NOTÍCIAS

Acidente com dois carros e um caminhão causa morte na Ronan Rocha 18/12/2015
Um acidente no final da tarde desta sexta-feira (18), na Rodovia Ronan Rocha, entre Franca e Patrocínio Paulista causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas. A colisão envolveu um Corsa, onde estava o curtumeiro Lécio do Nascimento de 54 anos, um caminhão e uma Brasília. O acidente causou a interdição da pista por mais de duas horas. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária, dois dos veículos trafegavam no no mesmo sentido, o terceiro carro envolvido foi atingido na pista contrária, seguindo de Patrocínio a Franca. 

O motorista Lécio do Nascimento de 54 anos, havia acabado de sair do trabalho em Franca e seguia para Patrocínio, cidade onde morava com a família. Durante o trajeto, o motorista perdeu o controle e colidiu na traseira de um caminhão com placas de Jequié na Bahia. 

Com o impacto na traseira, o caminhão foi arremessado na pista contrária, onde atingiu uma Brasília com placas de Franca. A Brasília ficou destruída e a violência do impacto causou o tombamento do caminhão. 

O motorista Lécio do Nascimento morreu no local, o Corsa que ele conduzia ficou destruído. O motorista do caminhão, de 70 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido por uma unidade de resgate da concessionária que administra a pista. 

O condutor da Brasilia, sofreu um ferimento no braço e foi levado a atendimento médico por uma unidade do SAMU. Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, o motorista escapou por pouco de se tornar mais uma vítima fatal da colisão. 

“Ele nasceu de novo”, disse o policial ao ver a Brasileia completamente destruída. Segundo informações, o motorista havia pego o carro emprestado de um amigo. 

Volta pra casa

Amigos de trabalho e familiares de Lécio do Nascimento estiveram no local do acidente e ficaram inconformados com a tragédia. O homem de 54 anos havia acabado de sair do trabalho em um curtume em Franca e voltava para casa em Patrocínio Paulista. 

A pericia esteve no local  da colisão, os laudos deverão ser entregues a Polícia Civil de Patrocínio Paulista em aproximadamente trinta dias. O corpo de Lécio do Nascimento foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e depois liberado a família para o sepultamento. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite