NOTÍCIAS

Ladrões roubam sacoleiros de Minas a caminho de São Paulo 15/12/2015
Sacoleiros de Minas foram feitos reféns em um assalto na madrugada desta terça-feira (15), na BR-491, próximo a cidade de Arceburgo. Segundo a Polícia Militar, um total de sete ônibus seguiam em comboio para São Paulo. 

Um passageiro anunciou o roubo e com ajuda de comparsas roubou mais de R$ 10 mil. A situação ficou tensa durante o assalto, uma vez que o comboio estava sendo acompanhado por uma escolta armada. Houve roca de tiros e os bandidos conseguiram fugir.
 
Os ônibus deixaram Minas no inicio da madrugada. Ao trafegarem pela BR-491, na altura do quilômetro 52, um dos passageiros se levantou e anunciou o assalto. O ladrão estava armado e obrigou o motorista de um dos ônibus a parar o veículo.
 
Outros assaltantes que acompanhavam o comboio em um carro, fecharam a rodovia e entraram nos ônibus, roubando dinheiro dos passageiros. Segundo a polícia, o bando era composto por oito assaltantes.
 
Vigias da escolta armada que acompanhava os ônibus entraram em confronto com os bandidos, houve troca de tiros e um vigilante ficou ferio por estilhaços de vidro que atingiram seu olho.
 
Nenhum passageiro ficou ferido e segundo a Polícia Militar, um total de R$ 10,5 mil foram levados das vítimas. O bando fugiu e não foi mais visto. O vigia que ficou ferido passou por atendimento em um hospital da região e foi liberado.

Alguns ônibus da frota decidiram voltar a Arceburgo, outros cinco ônibus decidiram seguir viagem a São Paulo.
 
Os sacoleiros de Minas estavam a caminho de São Paulo para realizar compras para o período de Natal. O final de ano acaba sendo uma das épocas preferidas de bandidos que atacam ônibus de sacoleiros.
 
Aproveitando que os passageiros estavam com uma grande quantidade de dinheiro para realizarem compras na capital paulista, os ladrões atacam os ônibus, geralmente nos trechos mais desertos das rodovias.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite