NOTÍCIAS

Polícia investiga morte casal no final de semana 13/12/2015
A Polícia ainda tenta juntar as peças de um quebra cabeça, que irá esclarecer a morte do casal Daniel Ribeiro Jacintho (44) e Noêmia Marta Bordignon Jacintho (36). Os dois foram encontrados baleados no final da noite de sábado (12), em uma boate às margens da rodovia João Traficante. 

Uma das principais hipóteses, seria que Noêmia tenha flagrado o marido na casa noturna e armada atirou contra Daniel Jacintho. O fazendeiro teria conseguido desarmar a  mulher e efetuou um disparo contra ela e depois se matou. 

Somente um trabalho da pericia, poderá mostrar o que realmente aconteceu. Durante todo o domingo, o assunto foi um dos principais em Franca e muitas duvidas surgiram. Uma delas é de que se Daniel conseguiu apanhar a arma da esposa e atitou contra ela, porque o corpo dele foi encontrado dentro do carro?.

Outra questão a ser esclarecida é a respeito de um possível terceiro disparo que atingiu o vidro da Pick-up de Daniel. O tiro teria sido disparado por Noêmia, ou foi o disparo que atingiu a mulher? 
As perguntas ainda sem uma resposta concreta estão agora a cargo da Polícia Civil e da pericia. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite