NOTÍCIAS

Franca basquete perde em casa para o Mogi 12/12/2015
Larry Taylor, foi o nome do jogo na tarde deste sábado (12), no Ginásio do Póli. O atleta acertou o arremesso final que deu a vitória ao Mogi das Cruzes diante do Franca Basquete, na prorrogação, por 90 a 88.

Neste sábado, em partida transmitida ao vivo pela RedeTV!, o armador da equipe mogiana comandou a vitória de sua equipe, que teve ainda boas atuações do ala Shamell com 21 pontos e o ala/pivô Tyrone, com 16. Com o resultado a equipe comandada pelo técnico Danilo Padovani chegou ao G4, que tem nas primeiras colocações o Paulistano, Bauru, Flamengo e o Mogi das Cruzes, na sequência.

O Mogi das Cruzes teve 30 pontos de Larry Taylor, mas os números nos rebotes ofensivos mostram a quantidade de segundas chances que o time visitante teve na partida. Foram 16 bolas recuperadas na tábua contra apenas sete do Franca.

O Franca Basquete volta às quadras na próxima terça-feira (dia 15) para enfrentar o Solar Cearense, em casa, jogo que será transmitido ao vivo pelo site oficial da LNB. Enquanto o Mogi das Cruzes também jogará em casa, na terça, diante da Liga Sorocabana.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite