NOTÍCIAS

Homem atira contra a ex esposa no bairro Franca Polo Clube 09/12/2015
Um homem atirou contra a ex-esposa no final da tarde desta quarta-feira (9), no bairro Franca Polo Clube. Após efetuar o disparo contra a mulher, o homem atirou contra a própria cabeça. 

A confusão assustou moradores da Rua Geralda Teodoro da Silva. Moradores ouviram a briga do casal e barulhos de disparos de arma de fogo. Segundo as informações da polícia, o casal estava separado e por volta das 18h40 desta quarta, o homem foi a casa da ex. 

Armado com um revólver, o homem discutiu com a mulher e na sequência sacou da arma e efetuou um disparo contra a cabeça da jovem Pamela Helen de 23 anos. Um filho do casal, um garotinho de 4 anos estava na casa e viu o momento em que a mãe foi atingida pelo disparo. 

O garoto correu e vizinhos acionaram a Polícia Militar. Unidades do SAMU foram acionadas e pelo local providenciaram o socorro as vítimas. A jovem Pamela foi levada a UPA do Jardim Aeroporto e apresentava ferimentos. Segundo os médicos, o tiro atingiu o rosto da mulher de raspão. 

Já a situação do homem é mais grave. Com um tiro na região do olho, ele foi socorrido até a Santa Casa. O homem deixou o local inconsciente e levado a Santa Casa onde deu entrada em estado grave. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite