NOTÍCIAS

Professora de Franca morre em acidente na Rodovia 06/12/2015
Uma professora de 36 anos, natural de Franca, morreu após uma colisão frontal na rodovia SP-101, que liga Campinas (SP) a Monte Mor (SP), no sábado (5). O carro de Helise Zanelli invadiu a pista contrária e acabou batendo em outro, onde estavam três pessoas que ficaram feridas. A estrada chegou a ficar interditada nos dois sentidos por cerca de uma hora. 

A colisão ocorreu no Km 27, em Monte Mor, entre um veículo modelo Fiesta, carro da professora, e um Veraneio, onde estava uma família. O carro de Helise ficou destruído. Ela viajava sozinha e morreu no local. De acordo com a concessionária que administra o trecho, não há informações do que teria provocado a perda do controle do veículo.

As outras vítimas são um homem e uma mulher, que tiveram ferimentos graves, e uma criança, que se feriu sem gravidade. Os três foram encaminhadas para o hospital da cidade. As pistas ficaram fechadas para o socorro das vítimas durante a tarde e a concessionária registrou cerca de 1,5 quilômetros de congestionamento.

Segundo informações de amigos da professora que foram até o local do acidente, ela era moradora de Monte Mor e seguia para um chá de bebê em Capivari (SP).
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite