NOTÍCIAS

Aposentado é esfaqueado pela ex-namorada 05/12/2015
Um aposentado de 68 anos foi esfaqueado na manhã deste sábado (5), no bairro Santa Cruz, O idoso NG abriu a porta da cozinha por volta das 7hs quando surpreendido pela ex-namorada. Armada com uma faca, a mulher desferiu vários golpes contra o aposentado.

A Polícia Militar foi chamada pela atual namorada da vítima. A mulher de 57 anos passou a noite na casa do idoso e ao ouvir a discussão e os gritos de socorro, correu para ver o que estaria acontecendo.

Ao encontrar o namorado caído em meio a uma poça de sangue, a mulher acionou a PM e o resgate. O aposentado NG foi socorrido e internado na Santa Casa, onde passou por cirurgia.

Mesmo ferido, o homem relatou que a autora da agressão foi a ex-namorada, que mora em um conjunto de apartamentos no bairro City Petrópolis. A mulher fugiu e policiais militares fizeram um patrulhamento para tentar localizar a mulher, que não foi encontrada.

Em depoimento no Plantão Policial, a namorada do aposentado relatou que na noite de quinta-feira, a ex-companheiro do idoso telefonou para ele várias vezes e fez ameaças de morte.

O idoso NG não esperava que as ameaças feitas pela ex seriam concretizadas e na manhã de ontem, ele foi surpreendido no momento em que abriu a porta da cozinha. Segundo a Santa Casa, o paciente passou por uma cirurgia e foi levado para recuperação. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite