NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos morre em acidente de moto 27/11/2015
Final de madrugada trágico em Franca. Um jovem de 19 anos morreu em um acidente de moto na Avenida Hélio Palermo, próximo ao Hemocentro. Era por volta de 5 da manhã quando unidades de resgate do SAMU foram acionadas. 

A vítima foi o jovem Cleverson da Silva Dias, morador no Jardim Paulistano. Pelas informações colhidas pela polícia, o rapaz havia passado boa parte da madrugada em uma boate no Distrito Industrial e no momento do acidente estaria voltando pra casa. 

Ao trafegar pela avenida e tentar realizar uma rotatória, o motociclista perdeu o controle, subiu no canteiro central da rotatória e bateu contra proteções no córrego. A moto de Cleverson ainda atingiu placas de sinalização. 

O motociclista foi arremessado ao solo a uma distância de mais de 5 metros e morreu no local. Unidades do SAMU foram acionadas e pelo local o médico constatou a morte do rapaz. A Polícia Civil e a pericia estiveram na avenida e colheram dados para tentar esclarecer as causas do acidente. 

O corpo de Cleverson Dias foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e depois liberado a família para o sepultamento. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite