NOTÍCIAS

Ex-frentista é preso depois de assaltar posto de combustível 23/11/2015
Dois homens foram presos no final de semana após praticarem roubos contra posto de combustíveis em Franca. A dupla agiu na zona oeste da cidade e acabaram detidos pela Polícia Militar. No total, os bandidos roubaram mais de R$ 500 nas ações. 

Os dois crimes foram registrados por câmeras de segurança dos estabelecimentos e durante um dos assaltos, um frentista reconheceu o assaltante. O homem já havia trabalhado no posto. 

Com as características e identificação do ladrão, a Polícia Militar conseguiu chegar aos suspeito e ao comparsa dele, os dois acabaram presos. Um dos assaltantes era DSM de 30 anos, que trabalhou como frentista no posto. 

Durante o roubou, um frentista que foi feito refém, reconheceu o antigo colega de profissão e chegou a falar o nome dele. O assaltante que se preparava para fugir, olhou para trás e ainda ameaçou o frentista com um revólver. 

Ao ser comunicada dos roubos, viaturas da PM realizaram um patrulhamento e localizaram o carro visto nas ações criminosas. Além de DSM, outro rapaz, JMJ de 26 anos acabou detido, o jovem era o responsável por dirigir durante a fuga. 

Levados ao plantão policial, a dupla de criminosos acabou indiciada em flagrante pelos roubos e foram recolhidos a cadeia. 

Ex-funcionário

O homem de 30 anos, preso, havia trabalhado em um dos postos invadidos no final de semana e segundo informações, foi demitido sobre a suspeita de praticar furtos na empresa. A dupla será ouvida em depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que suspeita que os bandidos tenham praticado pelo menos outros dez roubos a postos de combustível. 

A semelhança dos assaltantes com indivíduos que invadiram outros postos na cidade é muito grande. Os dois deverão ser ouvidos em depoimento na delegacia e a Polícia Civil busca identificar outras vitimas dos ladrões. 

As investigações deverão se concentrar em uma analise das imagens das câmeras de segurança dos postos recentemente assaltados em Franca. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite