NOTÍCIAS

Obras da Sabesp podem afetar fornecimento de água na zona sul 19/11/2015
Os moradores dos Jardins Aeroporto I e II, na região Sul da cidade, devem ficar atentos, conforme comunicado da Sabesp, que em razão de obras de manutenção e expansão da rede, previstas para a próxima terça-feira, 24, pode haver comprometimento no fornecimento de água nesses bairros.

A Sabesp observa que haverá interrupção no abastecimento entre 14 e 18 horas, da próxima terça-feira, em razão de serviços na interligação de trechos remanejados da rede que abastece aos dois bairros, por conta das obras da rede adutora do Sistema Sapucaí.

A Companhia de Saneamento Básico está na reta final de um empreendimento de grande porte, que consiste em um novo sistema de captação de água no Rio Sapucaí, para reforçar o abastecimento da cidade.  Por conta dessa situação, a orientação transmitida aos moradores é que utilizem a água com critério, economizando o máximo que puderem.

A empresa observa que mantém reservatórios dimensionados para suprir o abastecimento sem interrupção pelo prazo de até 24 horas. E conclui que, em havendo necessidade, a Sabesp deve ser acionada para que sejam providenciados os atendimentos emergenciais com caminhão-tanque. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite