NOTÍCIAS

Polícia prende homem que abastecia pedintes com drogas 14/11/2015
Um traficante que vinha agindo nas imediações de faculdades e até de uma creche no bairro São José foi preso pela polícia. As investigações apontaram que entre os usuários que adquiriam drogas do traficante estavam moradores de rua que são frequentemente vistos pedindo dinheiro a motoristas em semáforos na Avenida Ismael Alonso y Alonso. 

Foram várias denuncias feitas por populares junto ao 3º distrito policial e por isso o delegado Leopoldo Gomes Novaes determinou que uma equipe de investigadores passassem a acompanhar o caso. 

Os policiais Ademar, Diego e Kauzio realizam vários dias de campanas, analisando a situação e comprovaram que o traficante agia na região. Foi solicitado a justiça o mandado de prisão do suspeito. Vários usuários de drogas foram abordados e confirmaram que compravam porções de cocaína do indivíduo suspeito. 

Em uma primeira investida contra o traficante, os policiais civis não localizaram o rapaz, mas o período de liberdade dele durou pouco. Em menos de 24 horas, o joevm foi abordado por policiais militares que confirmaram que o rapaz possuía um mandado de prisão. 

Levado ao plantão policial, o traficante foi autuado e recolhido a cadeia. O jovem, que não teve o nome e a idade revelados, já possuía inúmeras passagens pelo mesmo crime de tráfico. 

Pelas informações colhidas pelos policiais do 3º DP, ficou comprovado que o traficante comercializava além de porções de cocaína, pedras de crack a usuários. A presença do traficante na região do bairro São José, onde existe um complexo de faculdades, vinha tirando a tranquilidade e segurança de estudantes, que constantemente são abordados por pedintes. 

Em muitos casos, os moradores de rua já estavam sobre efeito de entorpecentes e chegaram a ser agressivos com os estudantes das universidades na intenção de arrecadar mais dinheiro para manter o vicio. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite