NOTÍCIAS

Comerciante que matou ex-namorada será levado para São Paulo 13/11/2015
O comerciante de 32 anos, autor do homicídio contra a bancária Rosane Bertelli de 24 anos no mês de setembro ficará recolhido no hospital penitenciário na capital paulista. Devido ao estado de saúde do rapaz que ficou com várias sequelas após efetuar um disparo contra a própria cabeça, depois de matar a ex-namorada. 

A transferência do comerciante para o Centro Hospitalar foi autorizada pelo juiz da Vara Criminal de Franca que cuida do caso. A família e a advogada do comerciante haviam solicitado que o rapaz ganhasse o direito da prisão domiciliar, o que foi negado pela justiça. 

O hospital penitenciário onde o comerciante ficará recolhido até a decisão da justiça, fica no bairro Carandiru e apesar de receber presos com problemas de saúde, tem os mesmos rigores de um presidio normal. 

A transferência do comerciante não será informada, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), tem por determinação não revelar o dia e o horário de transferências de presos, por motivos de segurança. 

Após cometer o crime contra Rosane, o comerciante tentou se matar e ficou internado em um hospital particular, sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), a cerca de um mês. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite