NOTÍCIAS

Motorista deixa hospital após duas semanas do acidente 13/11/2015
Após duas semanas ao acidente que matou três jovens no Parque Francal, o motorista do carro envolvido na tragédia recebeu alta da Santa Casa. O rapaz de 24 anos deixou o hospital e se continuará sem recuperando dos ferimentos em casa. 

Passava das 19hs  de quinta-feira (12), quando o jovem deixou a Santa Casa em um carro de um familiar. Como já era noite e ninguém sabia da alta médica que ele receberia, o motorista da maior tragédia no trânsito no ano em Franca saiu com tranquilidade do hospital. 

O jovem se recuperou de graves ferimentos que sofreu no acidente do dia 31 de outubro na Avenida Paulo VI, ele estava com mais quatro amigos no carro, três morreram. Durante os dias que passou na Santa Casa, o motorista permaneceu a maior parte do tempo no CTI. 

Os médicos não informaram sobre a condição mental do paciente e se ele chegou a comentar sobre o acidente. 

A Polícia Civil aguardava a melhora no estado de saúde do rapaz para poder intima-lo a prestar esclarecimentos no 4º DP. A intimação deve ocorrer na próxima semana, onde o delegado Dalmo Matheus Polo pretende ouvir a versão do motorista e saber mais detalhes da trágica madrugada de sábado no Parque Francal. 

Um adolescente que estava no carro foi ouvido pela polícia, no depoimento o menor de 17 anos afirmou que não se lembra de nada do acidente e nem confirmou se o jovem que conduzia o carro havia ingerido bebida alcoólica. 

Alem do motorista, uma irmã de uma das jovens que morreu no acidente também será ouvida na delegacia. A garota aparece nas imagens gravadas por câmeras de segurança de uma padaria, onde a turma de amigos se reuniu minutos antes de sofreram o acidente. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite