NOTÍCIAS

PM prende quadrilha que pretendia atacar residências 11/11/2015
Uma quadrilha preparada para cometer crimes foi presa na noite de terça-feira (10), pela Polícia Militar. Cinco homens com idades entre 23 e 39 anos foram detidos pelos policiais na área central. 

Uma denuncia levou os policiais a localizaram os suspeitos no interior de um veículo Santana pela Rua Prudente de Moraes. Assim que o carro foi abordado, os ocupantes receberam ordem para descer do veículo e durante a vistoria, foram encontrados vários objetos suspeitos que provavelmente seriam utilizados na prática de crimes. 

Três revólveres, pés de cabra, lanterna, rádio comunicador, fita adesiva, capuz e presilhas de plástico foram apreendidas. Nos telefones celulares dos indivíduos foram identificadas mensagens que a quadrilha havia trocado, combinando a prática de crimes na cidade. 

A Polícia não descarta a possibilidade dos suspeitos estarem planejando algum ataque a residências, onde as presilhas de plástico poderiam ser utilizadas para render as vítimas. 

Os cinco indivíduos foram levados ao plantão policial onde foram indiciados nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, todos foram recolhidos a cadeia.

Local suspeito 

A abordagem aos suspeitos aconteceu minutos depois do veículo ter sido visto passando por várias vezes na porta da residência de um promotor de justiça. No plantão, os indivíduos negaram que estariam planejando roubos, mas não souberam informar o porquê dos objetos e das armas no interior do carro. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite