NOTÍCIAS

Vereadores rejeitam repasse de R$ 500 mil para a iluminação de natal 11/11/2015
O projeto da Prefeitura que previa um repasse de R$ 500 mil para que a Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) se responsabilizasse pela iluminação de Natal no Centro, na Estação e Avenida Presidente Vargas foi rejeitado na tarde desta terça-feira na Câmara dos Vereadores.

O presidente da entidade, Dorival Mourão Filho, usou a tribuna e defendeu a aprovação, garantindo que a Acif zelaria dos recursos públicos. “Somos uma entidade com mais de 70 anos de história e temos um nome. Eu passarei, mas a Acif permanecerá. Mas respeitarei a decisão que os senhores tomarem”, disse Mourão.

Houve algumas contestações por parte de vereadores, como Valéria Marson (PSDB), Daniel Radaeli (PMDB) e Márcio do Flórida (PT), que apontaram para eventuais ilegalidades na matéria, como a falta de licitação. Houve paralisação da sessão para emissão de pareceres das comissões de Obras e de Finanças.

Em seguida, os vereadores votaram e empataram em sete contrários e sete favoráveis. O presidente Marco Garcia (PPS), que vota somente nessa situação, decidiu pela rejeição do projeto de lei.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite