NOTÍCIAS

Menor envolvido em acidente presta depoimento 10/11/2015
O jovem, de 17 anos que estava no carro envolvido no acidente no Parque Francal no final do mês de outubro e sofreu ferimentos leves foi intimado a prestar depoimento na manhã de ontem no 4º DP, mas o jovem não compareceu. A família do rapaz afirmou que ele não esta em condições psicológicas para falar do acidente.

No final da tarde, o garoto compareceu a delegacia acompanhado de um advogado. Em conversa com o delegado Dalmo Matheus Polo, o menor afirmou que não se lembra do acidente e disse que enquanto estavam na padaria, bebeu um copo de vodca, mas não relatou se o motorista bebeu.

Os próximos passos da investigação serão concentrados agora em ouvir as testemunhas que constam no boletim de ocorrência e o depoimento de uma jovem, irmã de uma das vítimas, que aparece nas imagens da padaria deverá ser ouvido ainda esta semana.

Se for comprovado que o motorista ingeriu bebida alcoólica antes de assumir o volante do carro e se envolver no acidente, ele poderá responder pelo crime de homicídio doloso, quando a intenção de matar. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite