NOTÍCIAS

Câmeras de segurança registraram que grupo de jovens comprou bebida 09/11/2015
A Polícia civil divulgou as imagens das câmeras de segurança de uma padaria no Parque Universitário, local onde as jovens que morreram no dia 31 de outubro se reuniram horas antes do acidente fatal. 

As imagens foram entregues ao Delegado Dalmo Matheus Polo do 4º distrito policial e pelas analises, os jovens aparecem bebendo antes de entrarem no carro que se envolveu no acidente. 

As câmeras registraram que o grupo de jovens entra na padaria após a meia noite. O motorista de 24 anos aparece pegando uma garrafa que aparenta ser de suco e outros jovens compram uma garrafa que segundo a polícia pode ser vodca. 

Na parte externa da padaria, é possível ver o motorista sendo servido por um amigo com um liquido semelhante a cerveja e logo depois ele entram no carro. A Polícia busca identificar quem são os jovens que aparecem nas imagens e que não estavam envolvidos no acidente. 

O depoimento deles poderá comprovar se o motorista ingeriu ou não bebida alcoólica. O delegado Dalmo ainda não quis se manifestar sobre o caso e aguarda o resultado de exames que foram feitos no motorista no momento em que ele deu entrada na Santa Casa. 

Nas imagens é possível ver as três jovens que morreram no acidente. Outro ponto importante da investigação é em relação a velocidade que o carro estava no momento em que invadiu o canteiro central da Avenida Paulo VI e colidi violentamente contra uma árvore. 

As três garotas morreram no local. O motorista que sofreu ferimentos graves foi internado na Santa Casa e se recupera dos ferimentos. Na semana passada, o rapaz deixou o CTI e se recupera em um quarto do hospital. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite