NOTÍCIAS

Duas pessoas foram assassinadas em Franca em menos de 24 horas 08/11/2015
Dois crimes de homicídio serão investigados pela Polícia Civil de Franca. Os crimes aconteceram no bairro City Petropólis e no Recreio Campo Belo. 

O primeiro crime aconteceu no sábado (7), e a vítima foi o jovem Dioe Roddrigues Salomão de 22 anos. Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma discussão entre o rapaz e um homem de 33 anos. 

Dione foi esfaqueado e o agressor fugiu. A vítima chegou a ser socorrida e morreu na noite de sábado (7). O crime aconteceu em uma casa na Avenida Willian Azzuz, local conhecido pela venda e consumo de drogas. 

Morte no domingo

Na tarde deste domingo (8), mais um homicídio. Vanio Aparecido Elias de 55 anos foi assassinado a golpes de faca. O crime aconteceu no Recreio Campo Belo, próximo ao local onde o rapaz foi morto no sábado. 

Testemunhas disseram a polícia que Vanio vendia verduras em uma chácara, quando discutiu com um homem que teria desferido os golpes de faca. O agressor fugiu e não foi localizado. 

As mortes nas últimas 24 horas em Franca elevam o numero de crimes violentos em Franca neste ano. Um total de 22 pessoas já perderam a vida em homicídios. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite