NOTÍCIAS

Após uma semana, policia aguarda laudos de acidente 07/11/2015
A tragédia que matou três jovens no Parque Francal completou uma semana na última sexta-feira. No final de semana, parentes e amigos voltaram a lembrar com tristeza das jovens Mariana Luiza de Souza, Carolina Rodrigues Borges e Bruna Cintra Justino.

Uma missa de 7º dia marcou uma semana da morte precoce das garotas que estavam em um carro que bateu violentamente contra uma árvore na Avenida Paulo VI. Ainda inconformados com o ocorrido, amigos das garotas ainda se manifestam nas redes sociais. 

Durante a semana, equipes de limpeza da prefeitura realizaram a limpeza no canteiro central da avenida, mas mesmo assim, muitos motoristas ainda param para ver o local que foi palco de uns dos mais graves acidentes do ano na cidade. 

O motorista do carro continua internado e pelo último boletim médico enviado pela setor de comunicação da Santa Casa, o jovem de 24 anos apresentava melhoras no estado de saúde, apesar de ainda se mostrar bastante confuso, característica percebida em pacientes que sofrem trauma.
 
A Polícia ainda aguarda o laudo da pericia, o relatório deverá ser entregue nos próximos dias ao Delegado Dalmo Matheus Polo do 4º Distrito. O delegado solicitou imagens de câmeras de segurança de uma padaria que teria sido o local onde os jovens se reuniram pela última vez. 

A polícia busca saber se o motorista ingeriu bebida alcoólica antes de assumir o volante do veículo envolvido no acidente. O laudo da pericia deverá mostrar também a velocidade em que o carro exercia no momento em que invadiu o canteiro central da avenida e colidiu contra a árvore, causando a morte das garotas. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite