NOTÍCIAS

Cliente de banco é obrigado a ficar descalço para sacar pagamento 07/11/2015
A tentativa de um repositor de 23 anos de sacar o pagamento na tarde de sexta-feira virou caso de polícia. Vigilantes da agência bancária no bairro São José não permitiram a entrada do cliente alegando que ele possuía algum objeto de metal que estaria impedindo a sua passagem na porta giratória. 

Mesmo provando que não possuía nenhum objeto e com a presença de policiais militares, o homem não pode entrar na agência e o caso foi levado a delegacia, onde os vigilantes foram indiciados no crime de desacato. 

Na tarde de sexta-feira, o repositor de 23 anos chegou a agência bancária na Avenida Major Nicácio. Assim que se posicionou para passar pela porta giratória, o sinal de alarme disparou e a porta foi travada. 

Vigilantes da agência solicitaram que o homem retirasse os objetos de metal que possuía. Mesmo depois de deixar, chaves, carteiras e telefone celular no porta objeto, a porta continuava impedindo o acesso do cliente ao banco. 

Foi neste momento que o repositor informou aos vigilantes que sua bota de trabalho possuía uma ponta de metal, geralmente utilizadas em calçados de segurança e isso poderia estar travando a porta. 

Os vigilantes mandaram para que o homem retirasse os sapatos e entrasse descalço na agência. Sentindo-se humilhado com a situação, o cliente se negou a fazer o que ordenava os vigilantes e acionou a Polícia Militar. 

Na entrada da agência, policiais militares ouviram as versões apresentadas pelo repositor e pelos vigilantes e constataram que o repositor não possuía nenhum objetos que poderia colocar em risco a segurança de funcionários e clientes do banco e solicitaram que os vigilantes permitissem a entrada dele. 

Mesmo com a ordem dos policiais, os vigilantes se negaram a liberar a porta giratória e iniciaram uma discussão com os policiais. Outras viaturas foram acionadas para tentar solucionar o caso, mas sem sucesso. 

Diante da situação, os vigilantes acabaram sendo levados a delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência de desacato, uma vez que eles descumpriram uma ordem feita pelas autoridades. 

O repositor de 23 anos acompanhou os policiais até a delegacia e em sequida voltou pra casa sem conseguir sacar o pagamento. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite