NOTÍCIAS

Homem é encontrado morto dentro de casa 06/11/2015

Um homem de 47 anos, morador no Parque São Jorge foi encontrado morto no inicio da tarde de sexta-feira (6). Vaner Joaquim de Souza foi encontrado pelo pai que ao chegar na casa viu o corpo do filho caído em meio a muita sujeira e bichos. 

A Polícia Militar foi acionada e a principio chegou a se cogitar a possibilidade de um homicídio, pois a vítima apresentava ferimentos no rosto, principalmente na região das  orelhas, que apresentam sinais de terem sido decepadas . 

A hipótese foi aparentemente descartada com a presença da pericia, que constatou que a morte de Vaner Joaquim de Souza deve ter acontecida a alguns dias e os ferimentos nas orelhas foi causado pela ação de ratos, que se aglomeraram no interior da casa. 

O corpo do morador foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e exames irão mostrar a causa da morte. O laudo da pericia deve ser entregue em trinta dias a Polícia Civil. 
Pelas informações de vizinhos, Vaner Souza morava sozinho e fazia uso excessivo de bebida alcoólica, o que pode ter ocasionado sua morte. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite