NOTÍCIAS

Dona de casa é feita refém durante assalto na tarde de sexta-feira 06/11/2015
Uma tarde de muitos assaltos em Franca. A sexta-feira (6) foi marcada por ações de roubo em vários bairros. Três ladrões acabaram presos. Dois haviam invadido uma casa no Jardim Veneza e fizeram uma moradora refém. 

Na fuga os bandidos colidiram o carro e fugiram a pé. A dupla foi presa tentando se esconder em um clube na Vila Industrial. O outro assaltante preso praticou um assalto contra uma farmácia no Jardim Aeroporto. O jovem de 20 anos foi encontrado pela PM. 

Vítima dentro de casa

A primeira ação de roubo aconteceu no inicio da tarde na Rua Pedro Donadelli no Jardim Veneza. Aproveitando que a moradora abriu o portão, dois assaltantes invadiram o imóvel. 
Armados, os bandidos renderam a mulher e obrigaram a vítima a ficar em um cômodo da casa. Vários objetos foram roubados, como aparelhos celulares e notebook, e colocados no interior do carro da moradora. Os bandidos fugiram em alta velocidade pela Avenida Ismael Alonso y Alonso. 

A Polícia Militar foi acionada e minutos depois do roubo os bandidos se envolveram em um acidente. Ao tentarem fazer a conversão da avenida para a Rua Simão Caleiro na Vila França, o condutor do veículo perdeu o controle e subiu na calçada. 

O carro atingiu dois veículos que estavam no estacionamento de um ótica. Sem poder continuar a fuga com o veículo, os assaltantes decidiram fugir a pé e entraram pelas ruas da Vila Industrial. 

Viaturas que atendiam a ocorrência realizaram um cerco e os policiais viram o momento em que os bandidos pularam um muro que dá acesso a um clube no bairro. Com o local cercado, a dupla não teve como escapar. 

Os dois foram detidos. Parte dos objetos roubados foi recuperado, assim como a arma utilizada no crime, o revólver estava com seis munições. Um jovem de 22 anos morador no bairro Jovita de Melo e um menor de 17 anos, morador no prolongamento do Jardim Ângela Rosa foram levados ao 4º distrito policial, onde foram autuados em flagrante e ficarão a disposição da Polícia Civil. 

Muita assustada, a vítima compareceu a delegacia e acompanhou o registro da ocorrência, reconhecendo os marginais como sendo os autores do roubo. 

Preso na zona sul

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde de ontem após praticar um roubo contra funcionários de uma farmácia no Jardim Aeroporto. Acompanhado de uma amigo, JCSS. Morador no Jardim Aeroporto IV invadiu uma farmácia e roubou o dinheiro dom caixa. 

A dupla fugiu em uma moto, que foi vista minutos depois por policiais militares. Ao ser abordado, o rapaz não teve como negar o crime e foi levado ao 4º DP, onde foi autuado em flagrante. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite