NOTÍCIAS

Melhora o estado de saúde de motorista envolvido em acidente 04/11/2015
Melhora o estado de saúde do motorista de 24 anos que estava no carro envolvido no grave acidente do final de semana passado, onde três jovens morreram em Franca. O motorista que sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas já respira sem ajuda de aparelhos e não esta mais sobre o efeito de sedativos. 

O jovem deu entrada na Santa Casa na madrugada do último sábado em estado grave e inconsciente. Levado ao CTI, o rapaz foi sedado e necessitou de aparelhos para ajudar na ventilação mecânica. 

Na tarde desta quarta-feira (4), um boletim divulgado pela Assessoria de comunicação da Santa Casa, informou que o jovem já esta respirando espontaneamente e o medicamento sedativo que era ministrado foi suspenso. 

O quadro de saúde do rapaz apresenta melhoras e ele ainda apresenta uma confusão mental, quadro muito comum em vítimas de traumas graves. Apesar da melhora, ainda não há previsão de quando o motorista do Fiat Linea, que foi destruído em uma árvore na Avenida Paulo VI, deixará a centro intensivo. 

O quarto distrito policial, que investiga as causas do acidente, aguarda o restabelecimento da saúde do motorista para que ele possa prestar depoimento na delegacia. Outro que deverá ser chamado a comparecer na unidade policial é o jovem de 17 anos que sofreu ferimentos leves no acidente. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite