NOTÍCIAS

Briga de casal termina com mulher agredida e em estado grave 03/11/2015
A Polícia Civil de Morro Agudo investiga um caso de agressão contra uma mulher de 50 anos. A vítima foi encontrada caída em sua casa desacordada. O agressor, que continua foragido, é o namorado da mulher, um jovem de 22 anos. 

Segundo relatos de familiares, a dona de casa SAS, estaria mantendo um relacionamento amoroso com o rapaz a aproximadamente um ano e durante todo este tempo, o jovem, que é natural do Estado do Piaui, se mostrou bastante agressivo e ciumento. 

Na última segunda-feira, feriado, o filho de SAS foi até a casa onde a mãe morava com o namorado e encontrou a dona de casa caída, em meio a uma poça de sangue. O namorado da mulher ainda estava na casa e indagado a respeito do que teria acontecido, se revoltou e tentou agredir o filho da mulher. 

Na sequência, o rapaz de 22 anos fugiu e não foi mais visto. A dona de casa foi socorrida até a Santa Casa de Morro Agudo, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para a Santa Casa de Franca, onde segundo informações, permanece em estado grave, entubada e em coma induzida. 

A Polícia Civil de Morro Agudo abriu inquérito para apurar o caso e busca localizar o jovem de 22 anos. O rapaz poderá ser indiciado no crime de tentativa de homicídio. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite