NOTÍCIAS

Estudantes da Unesp são feitos reféns em assalto 30/10/2015
A intenção de estudantes universitários de se confraternizar com colegas após mais um dia de aula acabou virando uma enorme dor de cabeça. Os estudantes acabaram se tornando reféns de um assaltante armado que invadiu uma lanchonete e roubou dinheiro, carteiras e telefones celulares.

O roubo aconteceu na noite de quinta-feira em uma lanchonete no Jardim Petraglia, bem próximo ao Campus da Unesp. Vários estudantes que haviam acabado de sair da aula se reuniram na lanchonete e jamais poderiam imaginar o que estaria por acontecer.

Um homem invadiu o estabelecimento e com um revólver em punho anunciou o roubo. O bandido exigiu que todos os universitários fossem para os fundos da lanchonete, onde começou a recolher aparelhos de telefone, carteiras e dinheiro.

Funcionários da lanchonete ao verem o homem armado se assustaram e correram para a cozinha, momento em que o ladrão efetuou um disparo de revólver. O tiro atingiu uma porta.

Após conseguiu pegar o que queria, o homem que estava de capacete fugiu. Um comparsa dele aguardava na porta da lanchonete. O assalto foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens foi possível ver o desespero de alguns estudantes que se amontoaram nos fundos do bar, temendo o que poderia acontecer.

As imagens serão entregues a Polícia Civil que buscará identificar o assaltante. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local do roubo e todas as vitimas foram levadas ao plantão policial onde prestarem depoimento e formalizaram o boletim de ocorrência.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite