NOTÍCIAS

Bandidos agridem e roubam idosa de 79 anos 30/10/2015
Três ladrões com idades entre 18 a 20 anos foram presos após invadiram a casa de uma idosa de 79 anos, agredir e roubar a vítima. Os bandidos foram presos em flagrante e recolhidos a cadeia.

Momentos de terror passou uma aposentada de 79 anos, mãe de um policial civil. A idosa mora na área central e teve a casa invadida por três assaltantes. Os bandidos agiram com violência e chegaram a amarrar a vítima com fios de telefone.

A mulher que possuía uma deficiência visual, não pode fazer para evitar a ação dos criminosos. Armados com um facão, os marginais reviraram a casa da mulher e roubaram perfumes, joias e aparelhos eletrônicos.

A confusão no interior da casa foi ouvida por vizinhos que acionaram a polícia. Antes que pudessem escapar, o trio acabou detido. No interior da casa, a idosa foi encontrada ainda amarrada.

Os bandidos foram levados a delegacia onde acabaram autuados em flagrante por roubo e foram recolhidos a cadeia. O facão utilizado para ameaçar a moradora e uma arma de brinquedo foram apreendidas.

A aposentada passou por atendimento médico e foi liberado para voltar pra casa. Vizinhos da idosa se mostraram indignados com a violência registrada em plena luz do dia no centro da cidade.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite