NOTÍCIAS

Jovem de Franca fica ferida em acidente com quatro mortes 26/10/2015
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na noite do último domingo (25), na rodovia que liga a cidade de Araraquara a Ribeirão Preto. Em um dos carros envolvidos no acidente estava um casal de Franca que mora na cidade de Itapeva. 

O casal havia passado o final de semana em Franca e voltava pra casa, quando tiveram a caminhonete atingida por um Vectra. 

A colisão aconteceu na altura do quilometro 72 da Rodovia Antônio Machado Sant’Anna. Segundo a polícia, chovia na noite de domingo quando um veículo Vectra ocupado por quatro jovens moradores na cidade de Américo Brasiliense invadiu a pista contrária e colidiu contra a caminhonete. 

No acidente, os quatro jovens do Vectra morreram no local. O motorista da caminhonete André Vilela rosa de 33 anos e a esposa dele Marcela Braganholo de 31 anos sofreram ferimentos e tiveram que ser socorridos para um hospital de Araraquara. 

O motorista francano André Vilela sofreu ferimentos considerados mais leves e recebeu alta do hospital ainda na noite de domingo. Já a esposa dele, Marcela, em estado grave foi levada para a UTI do hospital. 

A paciente passou por uma cirurgia e permanece internada em estado grave. O casal havia deixado Franca no final da tarde e voltavam para casa em Itapeva. A Polícia Civil de Araraquara deverá abrir inquérito para apurar as causas do acidente. 

O corpo dos quatro jovens com idades entre 18 e 21 anos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde após a realização de exames foram liberados para o sepultamento, que aconteceu na manhã desta segunda (26), em Américo Brasiliense. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite