NOTÍCIAS

Polícia investiga desaparecimento de estudante em Minas 24/10/2015
A Polícia Civil não descarta a hipótese de que Larissa Gonçalves de Oliveira, de 21 anos, que desapareceu na tarde de sexta-feira (23) em Extrema (MG), possa ter sido sequestrada. Conforme a Polícia Militar, a menina foi vista pela última vez próximo à rodoviária da cidade.

"Até o presente momento não se tem notícia da Larissa. A polícia está investigando essa hipótese de sequestro. Estamos agora no aguardo dos acontecimentos para ver se nós conseguimos alguma pista que nos leve ao desfecho deste fato", disse o delegado Valdemar Lídio Gomes Pinto.

A jovem estaria dentro do veículo dela, quando foi abordada por um homem com uma tatuagem no rosto e uma mulher loira. Ainda conforme a polícia, testemunhas disseram que o homem teria simulado estar armado e teria mandado a jovem para o banco de trás do veículo, assumindo a direção. O veículo foi encontrado abandonado pouco depois próximo a um ponto de ônibus. 

A chave do carro ainda foi encontrada na ignição.Conforme o namorado de Larissa, a menina costumava ir todos os dias até a rodoviária onde deixava o carro para pegar o ônibus até Bragança Paulista (SP), cidade a 30 Km de Extrema, onde cursa biomedicina. Ele diz que a família mora na zona rural e que não há motivos aparentes para o desaparecimento dela.

"As testemunhas passaram poucas informações dela. É uma mulher loira e um homem com uma tatuagem o rosto. Fora isso, a gente está limitado de informações. A gente não tem problema com ninguém, é uma rotina que ela faz todos os dias. Eu não sei o que pode ter gerado esse acontecimento", disse Lucas Gamero.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite