NOTÍCIAS

Jovens são atropeladas na porta de festa no Parque Universitário 24/10/2015
Uma festa na noite de sexta-feira (23), no Parque Universitário terminou com duas mulheres feridas. As jovens foram atropeladas na rua Doutor Francisco Prestes Maia, na porta onde acontecia o evento. 

As estudantes foram socorridas e internadas em um hospital de Franca. O motorista estaria embriagado.  A festa na republica de estudantes universitários teve inicio na noite de sexta e se estendeu até a madrugada deste sábado (24), momento em que aconteceu o acidente. Segundo a polícia, as jovens estavam na porta da republica quando foram atropeladas pelo carro. 

O motorista em alta velocidade teria perdido o controle e atropelou as jovens. Com o impacto, as estudantes foram arremessadas ao solo e sofreram ferimentos, foi necessário o atendimento de unidades de resgate para socorrer as vítimas. 

As informações são de que o motorista, um empresário, estaria embriagado. A ocorrência foi apresentada no plantão policial e a Polícia Civil irá investigar o caso. O hospital para as jovens foram socorridas não informou o estado de saúde das vítimas. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite