NOTÍCIAS

Caminhão furtado é encontrado desmontado em ferro velho na zona sul 20/10/2015
A Polícia Militar localizou na tarde desta terça-feira (20), uma cabine de um caminhão que havia sido furtado no último dia 13 no bairro São Joaquim. Denuncias levaram os policiais até um ferro velho no Jardim Aeroporto na zona sul. 

Peças do caminhão estavam em meio a outros objetos espalhados pelo terreno. O proprietário do ferro velho negou ter conhecimento da procedência da cabine do caminhão e afirmou que um funcionário foi o responsável pela negociação da peça. 

O funcionário foi levado ao 4º Distrito Policial, onde prestou depoimento e ficou a disposição da Polícia Civil. O proprietário do caminhão que havia sido furtado foi avisado e compareceu na delegacia, ele informou que o prejuízo com o furto do veículo chega a R$ 90 mil. 

O proprietário do veículo ficou assustado com a rapidez dos bandidos em desmontar o caminhão.  Em poucos dias, todo o veículo foi destruído. 

Outras peças 

As investigações a respeito do furto do caminhão acabaram levando a polícia na tarde da última sexta-feira até uma oficina na Vila São Sebastião. Pelo local foram encontrados outras peças do veículo, como rodas, eixo, motor e o banco. O dono da oficina foi indiciado no crime de receptação. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite