NOTÍCIAS

Garoto de 16 anos sofre acidente e respira com ajuda de aparelhos 16/10/2015
O adolescente de 16 anos que ficou gravemente ferido em um acidente no final da tarde de quinta-feira na zona sul continua internado em estado grave na Santa Casa. O garoto estava de bicicleta e colidiu contra um ônibus da empresa São José. 

O acidente aconteceu no Jardim Aeroporto. O jovem DRA foi socorrido inconsciente até ao hospital e no trajeto sofreu uma parada cardíaca no interior da unidade de resgate. Os bombeiros que atenderam a ocorrência conseguiram reverter a situação e o menor foi internado. 

Em nota, o hospital informou que o adolescente sofreu traumatismo craniano, fratura no tórax, bacia e respira com a ajuda de aparelhos. O acidente aconteceu na Rua Nelson Ribeiro, segundo informações, o garoto trabalha em uma empresa de calçados e estaria voltando para casa após o dia de trabalho. 

Alguns moradores da região se revoltaram com o acidente e tentaram agredir o motorista do coletivo. O homem de 32 anos teve que ser retirado do local para evitar maiores problemas. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar as causas do acidente. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite