NOTÍCIAS

Advogada vai pedir liberdade para assassino de bancária 14/10/2015
O comerciante de 32 anos que matou a bancária Rosane Berteli de 24 anos no mês passado poderá deixar o Centro de Detenção Provisória (CDP), O comerciante ficou mais de 30 dias internado e ao receber alta na manhã de terça-feira foi levado a unidade prisional. 

Ao chegar no presidio, o comerciante foi levado a enfermaria, local onde deverá permanecer até a decisão da justiça. O Centro de Detenção de Franca não possui condições necessárias para manter o preso no sistema carcerário e por isso, o autor de um dos mais bárbaros assassinados já registrados em Franca, deverá ser transferido para um presidio no Estado que possui condições adequadas. 

O comerciante apresenta lesões cerebrais, devido ao disparo de revólver que ele mesmo disparou contra sua cabeça. Além disso, o preso, caminha somente com ajuda e necessita que outras pessoas ministrem a alimentação e façam a higiene pessoal. 

O homem de 32 anos, não fala e tem parte da visão comprometida, devido ao disparo. A advogada que defende o comerciante pretende pedir a justiça a liberdade provisória do cliente ou mesmo a prisão domiciliar do comerciante. 

A alegação é que o comerciante, possui residência fica e não tem antecedentes criminais. A atual situação de saúde do comerciante também deverá ser utilizada pela advogada para tentar o relaxamento da prisão, que foi decretada no dia 8 de setembro, data em que ele matou a ex-namorada. 

O pedido da advogada deverá ser encaminhado a Vara Criminal do Fórumde Franca ainda esta semana. Até a decisão da justiça, o comerciante continuará na enfermaria do CDP e segundo a administração do presidio, recebe todo o tratamento necessário, mas é considerado um preso comum. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite