NOTÍCIAS

Jovem furta moto, sofre acidente e morre na Santa Casa 13/10/2015
O furto de uma moto no último domingo no Jardim Panorama acabou com um jovem preso e o irmão dele morto. O rapaz de 22 anos não resistiu aos ferimentos após um acidente com a moto furtada. 

A ação dos irmãos, MHSC de 22 anos e Marcos Rogério da Silva Castro de 24 anos aconteceu no Jardim Panorama, onde eles furtaram uma moto que pertence a uma recepcionista de 24 anos. 

Ao perceber o furto e avisar a polícia, a jovem e o namorada foram ao plantão policial para registrar a ocorrência. No trajeto, ao passarem pela avenida Presidente Vargas com a rua Capitão Anselmo, a jovem reconheceu a moto dela que estava caída na avenida. 

Na fuga, os ladrões acabaram se envolvendo em um acidente. A moto que estava em alta velocidade colidiu contra um carro no cruzamento das vias. Com o impacto, os jovens foram arremessados ao solo e sofreram ferimentos. 

Socorridos até a Santa Casa, o condutor da moto, MHSC de 22 anos sofreu ferimentos considerados leves, foi medicado e acabou preso em flagrante por furto. Já o irmão dele deu entrada inconsciente no hospital. 

Segundo os médicos, Marcos Rogério da Silva Castro sofreu um traumatismo craniano e durante a noite de domingo e madrugada de segunda, o estado de saúde dele piorou e foi constatada a morte cerebral. 

A família do rapaz foi comunicada no inicio da manhã de segunda (13) sobre o falecimento do rapaz.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite