NOTÍCIAS

Assassino de bancária deixa hospital e vai pra cadeia 13/10/2015
O comerciante de 32 anos que matou a ex-namorada, a bancária Rosane Berteli no inicio do mês de setembro no centro da cidade recebeu alta na manhã desta terça-feira (13), de um hospital particular de Franca e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP). 

A transferência do comerciante aconteceu com escolta policial e foi realizada por uma ambulância do sistema prisional. Logo após os médicos darem alta ao paciente a Polícia Militar foi avisada e policiais estiveram no hospital para realizar a transferência. 

Um forte esquema de segurança feita por funcionários do hospital evitou qualquer contato com o comerciante. A ambulância do CDP foi colocada no interior de um corredor lateral do hospital de onde o comerciante foi retirado do quadro. 

Corredores internos do hospital foram fechados com pedaços de madeira para evitar a coleta de qualquer tipo de imagem da transferência do homem que matou a jovem Rosane e na sequência efetuou um disparo de arma contra o próprio rosto. 

No Centro de Detenção Provisória (CDP). O comerciante ficará em uma cela hospitalar, pois segundo informações, o rapaz de 32 anos, consegue sentar, andar mais não fala. O comerciante também sofreu uma lesão em um dos olhos e apresenta ainda algumas sequelas do disparo. 

A partir de agora, o comerciante ficará sob a responsabilidade do sistema carcerário e aguardará a decisão da justiça sobre o caso de homicídio contra a ex-namorada. Ao chegar no CDP, vários familiares do comerciante o aguardavam na portaria do presidio. 

Desde que cometeu o crime no dia 8 de setembro,  comerciante estava internado sob escolta policial. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite