NOTÍCIAS

Ônibus derruba moto e população reclama de más condições no coletivo 10/10/2015
Um acidente na tarde de sábado (10), na Vila Industrial não deixou feridos mais causou uma confusão no bairro. Um ônibus da empresa São José derrubou uma moto no cruzamento da Rua Professora Maria Faleiros com a Alameda Arminda Nogueira. De um lado, o condutor do ônibus afirmou que a proprietária da moto estacionou em local errado. 

Do outro lado, a jovem motociclista afirmava que estava correta. O coletivo realizava a conversão da rua para entrar na Avenida, quando acabou atingindo a moto estacionada. Com o impacto, a moto foi jogada ao chão e sofreu danos. 

O motorista desceu do coletivo afirmando que estava certo e o erro teria sido da motociclista. A jovem, dona da moto havia acabado de estacionar regularmente na porta de uma loja, em frente a igreja de Santa Rita. Revoltada com a acusação do motorista do ônibus, a mulher passou a discutir com o motorista. 

O acidente acabou causando um transtorno a usuários do transporte coletivo que tiveram que descer do ônibus e seguir o restante do caminho a pé. Muitas pessoas que estavam no local e viram a colisão foram em defesa da motociclista e afirmaram que o motorista do ônibus errou. 

As pessoas indignadas com o caso citaram problemas no coletivo e mostraram os pneus carecas do ônibus. Um dos pneus dianteiros do ônibus não apresentava condições de estar rodando, o pneu estava com um buraco. 

A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes ao plantão policial. Mesmo com os pneus sem condições de uso, o ônibus, que não sofreu danos com o acidente, foi liberado. 



FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite