NOTÍCIAS

Casa do diabético de Franca será reformada 10/10/2015
As instalações da Casa do Diabético de Franca serão melhoradas, cujo intuito é garantir condições mais adequadas de atendimento aos usuários e de trabalho aos servidores.  As ações são resultado de parceria entre a Prefeitura e o Lions Clube de Franca. Os serviços previstos já foram iniciados.

Dentro que foi estabelecido na reforma, consta a substituição do piso, bem como a ampliação da capacidade de consultórios médicos, além de reparos gerais. Segundo revelou a secretária municipal de Saúde, Rosane Moscardini Alonso, tudo será conduzido de maneira que tanto os servidores, como os usuários, tenham melhores condições no seu acolhimento diário.

A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, entrará  com a prestação de serviços, fazendo a remoção do piso atual, preparação do contrapiso, sendo que os materiais serão oferecidos pelo Lions Clube.

A retirada do piso teve início nesta  semana e, por conta disso, o atendimento rotineiro na Casa do Diabético, localizada na rua Dionísio Facioli, na Vila Industrial, está sendo transferido para um espaço anexo no Centro Oftalmológico. A alteração será mantida até a conclusão da reforma, prevista para a primeira quinzena do mês de novembro. Na oportunidade, a Secretaria de Saúde e o Lions pretendem organizar um evento comemorativo, marcando o Dia Mundial do Diabetes.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite