NOTÍCIAS

Engenheiro é feito refém em assalto na região 09/10/2015
Um engenheiro de 62 anos foi rendido por bandidos armados na manhã da última terça-feira na zona rural de Itirapuã. A vítima, JAC foi obrigada a entregar a chave de sua caminhonete, um telefone celular e a carteira com dinheiro e documentos. O crime foi praticado por dois homens armados.

Era por volta de 10hs, quando o engenheiro estacionou sua caminhonete S-10 Às margens da Rodovia Ronan Rocha, próximo a Itirapuã. O engenheiro JAC foi até uma propriedade rural e conversava com um funcionário, quando os dois foram rendidos por bandidos.

Armados com revolveres, os assaltantes exigiram que o engenheiro e o funcionário da fazenda entregassem a carteira com dinheiro e documentos e ainda levaram a chave da caminhonete de JAC.

A dupla fugiu levando a S-10 do engenheiro e a polícia foi acionada. O veículo possuía sistema de rastreamento e o equipamento acabou por localizar a caminhonete no inicio da tarde de quarta-feira, na mesma rodovia Ronan Rocha.

Pelo local, os policias constataram que o veículo estava sem as chaves. O engenheiro JAC foi ao local e providenciou a remoção da S-10. A Polícia Civil de Itirapuã abriu inquérito e busca pistas dos assaltantes.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite