NOTÍCIAS

Jovem de 18 anos morre afogado no Estreito 09/10/2015
O que era para ser uma tarde de diversão para três moradores de Ribeirão Preto acabou se transformando em tragédia. Um jovem de 18 anos morreu afogado na represa do Estreito.

O rapaz tentava atravessar uma distância de aproximadamente 30 metros na represa, quando acabou perdendo o controle e afogou. A vítima foi Moisés Oliveira dos Santos, que morava no bairro Simione.

Pelo apurado pela polícia, Moisés, um irmão dele e dois amigos saíram de Ribeirão na manhã de ontem e seguiram para o Estreito. Ao chegarem ao local, eles desceram em uma prainha, próximo a barragem e decidiram atravessar a represa.

A distância de aproximadamente 30 metros não foi vencida pelo jovem Moisés. Assim que nadou por alguns metros, o rapaz gritou aos amigos que não estaria conseguindo e logo em seguida afundou. Segundo os Bombeiros, a profundidade do local onde aconteceu o afogamento é de aproximadamente 4 metros.

Os amigos e pescadores que estavam nas imediações tentaram socorrer o jovem, mas ele acabou morrendo nas águas. Unidades dos Bombeiros de Franca foram acionadas e em poucos minutos a equipe com o Sargento Nicula, cabo Diniz e Soldado Maringolo, deslocaram a represa, mas infelizmente nada puderam fazer pelo jovem.

A Polícia Civil de Pedregulho foi avisada e registrou a ocorrência. A pericia também esteve na represa. O corpo de Moisés Oliveira dos Santos foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de Franca e depois encaminhado para Ribeirão Preto.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite