NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros na Vila São Sebastião 07/10/2015
A noite de quarta-feira (7), foi marcada por mais uma morte violenta em Franca, um homem de 39 anos foi morto a tiros na Vila São Sebastião. A vítima estava na Rua Claudio Silveira quando foi executada por aproximadamente cinco disparos. 

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada até o local, onde moradores ouviram disparos de arma de fogo e viram um homem caído na calçada, pelo local a vítima foi identificada como Rony Aparecido da Silva de 39 anos.

O homem foi morto com tiros que atingiram o rosto e o abdômen. Segundo a pericia, foram aproximadamente cinco disparos. O autor do homicídio fugiu e uma testemunha chegou a dizer aos policiais o nome de um suspeito. 

Viaturas da Polícia Militar foram até a casa do indivíduo apontado como autor do crime, mas não o localizaram. O corpo de Rony foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi periciado e depois liberado a família. 

O Delegado Milessandro Mazolla Moretti esteve no local do crime e afirmou que Rony já possuía passagens pela polícia e não descarta a possibilidade do crime ter ligação com o tráfico de drogas no bairro. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite