NOTÍCIAS

Bandidos explodem caixa eletrônico em Pirangi, cidade a 200 Kms de Franca 07/10/2015
Uma quadrilha armada com fuzis cercou e atirou contra a única base da Polícia Militar de Pirangi (SP), a cidade fica a 200 quilômetros de Franca. A ação aconteceu  na madrugada desta quarta-feira (7), enquanto parte dos suspeitos explodia e furtava um caixa eletrônico, a 100 metros do local. A ação durou menos de dez minutos e o grupo fugiu com o dinheiro do equipamento. A quantia não foi informada.

O cabo da PM Rodrigo Marcelino afirmou que os suspeitos estavam em dois veículos SUV e estacionaram em frente à base por volta de 0h15, quando os dois policiais que faziam patrulhamento pela cidade chegavam ao local. O grupo disparou ao menos dez vezes, mas os PMs não se feriram."Um disparo atingiu a viatura no vidro e os outros o prédio da polícia", disse Marcelino, destacando que os policiais militares não revidaram porque o grupo estava fortemente armado. "Foi encontrado no local cápsulas de fuzil 223 e de pistola 380. O fuzil é uma arma de uso restrito", afirmou.

Ainda de acordo com Marcelino, enquanto os suspeitos cercavam a base, parte da quadrilha explodiu e furtou um caixa eletrônico de uma agência bancária a 100 metros dali, na Avenida Doutor Rodrigues Alves. O grupo fugiu com o dinheiro.

"A gerente nos passou que tinha abastecido [o terminal] com R$ 100 mil, mas os valores [furtados] ainda não foram informados. Ainda não tem como saber, por causa da movimentação do dia", disse o cabo da PM. A agência ficou destruída com a explosão e permanece interditada para perícia.

A suspeita é de que o grupo tenha fugido pela Rodovia José Dela Vechia (SP-323), próximo da avenida onde estão localizados o banco furtado e a base da polícia. Nenhum suspeito foi identificado. Imagens das câmeras de segurança da PM e da agência bancária serão usadas pela Polícia Civil na investigação.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite