NOTÍCIAS

Força Tática recupera carros furtados em cidades da região 07/10/2015
Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois homens e recuperam dois veículos que haviam sido furtados em cidades da região. Um Monza e um Gol foram encontrados em poder de dois suspeitos que acabaram indiciados no crime de furto. 

A abordagem aos veículos aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira (6),no pontilhão do Jardim Paineiras na zona norte de Franca. Ao perceberem as viaturas, os condutores dos veículos tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais. 

Em um dos carros, o gol, era conduzido por um menor de idade e durante a pesquisa da placa dos carros ficou comprovado que os veículos haviam sido furtados nas cidade de Pedregulho e Cristais Paulista. 

Em conversa com os policiais, Tenente Junior e Cabos Garcia e Adriano, o garoto confessou que praticou o furto em Cristais Paulista. O condutor do Monza negou a participação nos crimes e se defendeu afirmando que apenas pegou o carro emprestado de um amigo. 

A dupla foi levada ao plantão policial, onde o maior de idade foi indiciado no crime de furto e ficou a disposição da Polícia Civil, já o menor foi ouvido em depoimento e liberado. 

As vítimas dos furtos foram avisadas e compareceram a delegacia, onde recuperaram os veículos e agradeceram o emprenho da Polícia Militar. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite