NOTÍCIAS

Jovem de 20 anos morre afogada em Rifaina 05/10/2015
Uma garota de 20 anos, moradora na cidade de Capetinga Minas Gerais morreu na inicio da tarde desta segunda-feira (5), vítima de afogamento. A morte trágica de Rosaline Maria da Silva aconteceu próximo a ponte do Rio Grande, em Rifaina. 

Unidades dos Bombeiros de Franca foram acionadas para realizar a retirada do corpo, mas antes que chegassem ao local, populares conseguiram retirar Rosaline das águas, a jovem já estava sem vida. 

Pelas primeiras informações, a garota que nasceu em Patrocínio Paulista e morava em um rancho em Capetinga, teria ido com amigos até Rifaina para se refrescar do forte calor. O passeio se transformou em tragédia. No inicio da tarde, Rosaline teria entrado nas águas do Rio Grande e acabou se afogando. 

Ao ver que a jovem havia desaparecido, os amigos acionaram a Polícia Militar. O corpo da garota foi retirado das águas pro volta das 15hs de ontem. Rosaline Maria da Silva foi removida ao Instituto Médico Legal (IML) e depois o corpo foi liberado a família para o sepultamento. 

A jovem era solteira e o sepultamento dela acontecerá na tarde de terça-feira (6), às 17hs no Cemitério Municipal de Capetinga. A Polícia Civil de Rifaina vai abrir inquérito para apurar as causas do afogamento. Algumas pessoas que estavam com a jovem no momento do acidente fatal deverão ser chamados a prestar depoimentos na delegacia. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite