NOTÍCIAS

Francanos presos pelo DEIC eram integrantes de quadrilha que agia a seis meses em SP 04/10/2015
A Polícia Civil de São Paulo, através do DEIC, esclareceu o esquema de roubos e clonagem de veículos no interior do Estado de São Paulo. A quadrilha que aparentemente era composta por trinta indivíduos, tinha a participação de três francanos que foram presos na semana passada no interior de um posto de combustíveis no Jardim Consolação. 

Segundo o DEIC, as investigações sobre o bando que vinha agindo em várias cidades do interior do Estado, foi responsável por vários roubos de veículos. A quadrilha tinha funções definidas a seus integrantes, parte do bando roubava os carros e depois outra equipe providenciava a falsificação dos documentos e das placas, tornando assim o carro idêntico a outro veículo da mesma marca. 

Os francanos presos na semana passada eram os responsáveis por vencer os veículos. Através de anúncios em redes sociais, os integrantes da quadrilha ofereciam os carros. A polícia acredita que a movimentação com a venda dos carros roubados por ter ultrapassado R$ 2 milhões. 

Quinze integrantes da quadrilha que vinha agindo a aproximadamente seis meses ainda não foram presos, mas segundo a polícia já estão identificados. Os francanos que foram presos no interior de um posto de combustível estão sob a responsabilidade da Polícia Civil de São Paulo e ainda não se tem informação se continuarão recolhidos a uma unidade prisional ou responderão o processo em liberdade. 

Os carros que foram apreendidos com os integrantes da quadrilha em Franca haviam sido roubados e estão no pátio do DEIC. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite