NOTÍCIAS

DEIC prende integrantes de quadrilha que clonava carros em Franca 30/09/2015
O DEIC (Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado), da capital paulista prendeu integrantes de uma quadrilha especializada em clonagem de veículos. A prisão dos suspeitos aconteceu no interior de um posto de combustíveis na manhã desta quarta-feira (30).
 
Os policiais chegaram a cidade no inicio da manhã e foram direto ao posto, local onde os envolvidos na quadrilha estavam reunidos. Segundo informações, os três francanos que foram presos estavam sendo investigados a tempos pelos policiais de São Paulo. 

Viaturas do DEIC cercaram o local para evitar a fuga de algum suspeito e deram voz de prisão a três pessoas. Os veículos apontados como sendo clonados, uma pick-up Saveiro, um gol e Hyundai IX 35 foram apreendidos e levados para São Paulo. 

O Departamento da Polícia Civil de São Paulo não informou o nome dos envolvidos na quadrilha que estaria clonando carros no interior de São Paulo. Os três presos foram levados para a sede do DEIC na capital e na manhã desta quinta deverão prestar depoimentos. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite