NOTÍCIAS

DIG prende mais um integrante de quadrilha que matou comerciante em São José 28/09/2015
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Franca prenderam na tarde desta segunda-feira (28), mais um indivíduo que participou de um homicídio no mês de janeiro deste ano em São José da Bela Vista. Na época, o comerciante Miguel Abrahão Nehemy Neto de 64 anos foi assassinado dentro de sua casa durante um assalto. 

Um homem de 32 anos, morador no Jardim Pulicano foi preso e apontado como o responsável por passar a informação do dia a dia da vítima aos comparsas. O desocupado SAS, foi preso em casa e negou a participação no crime, mas provas mostram que ele foi o principal articulador do roubo que terminou em morte. 

O indivíduo havia morado na cidade de São José da Bela Vista e por isso conhecia a rotina e a vida do comerciante Miguel Abrahão. No dia do crime, SAS e mais três comparsas saíram de Franca e foram até a cidade vizinha. SAS esteve no mesmo bar onde o comerciante se reunia com amigos e avisou aos comparsas o momento em que a vítima saiu do estabelecimento. 

Assim que chegou em casa, Miguel foi rendida dentro da garagem, o comerciante reagiu ao assalto e acabou sendo baleado em morto. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento da chegada dos bandidos e a fuga. SAS aparece nas imagens. 

Durante a prisão do acusado, os policiais da DIG encontraram uma cama elástica (pula – pula), que havia sido furtado na última quarta-feira em um condomínio de chácaras na rodovia que liga Franca a Ribeirão Corrente. 

O indivíduo preso já esta com condenação de 6 anos de reclusão pela participação e crimes de furto na cidade. Com a prisão de SAS, subiu para três o numero de presos envolvido no latrocínio de São José da Bela Vista, restando apenas um integrante da quadrilha para ser detido. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite