NOTÍCIAS

Polícia busca identificar motociclista que morreu em acidente na Ronan Rocha 28/09/2015
 A Polícia Civil busca identificar um homem que morreu na madrugada de domingo (27), em um acidente na Rodovia Ronan Rocha, entre Franca e Patrocínio Paulista. O motociclista foi encontrado caído ao lado de uma moto na altura do quilômetro 28. 

Motoristas que passaram pelo local por volta das 2hs da madrugada viram o rapaz caído e acionaram a Polícia Rodoviária. A moto fazia o sentido Franca a Patrocínio Paulista. Uma unidade do SAMU esteve no local e providenciou o socorro a vitima, que ainda apresentava sinais vitais. 

Mas devido a gravidade dos ferimentos, o motociclista acabou morrendo minutos depois de dar entrada no hospital. A vítima, que aparenta ter entre 30 a 40 anos não portava documentos. A moto que ele conduzia tinha placas de São Paulo e segundo a polícia, em consulta no sistema integrado da polícia do Estado de São Paulo, não foi encontrado nenhum registro. 

O corpo do rapaz que trajava blusa marrom e bermuda na cor verde foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por reconhecimento. Há suspeitas de que o motociclista tenha perdido o controle e colidido contra a defensa de proteção da pista. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite