NOTÍCIAS

Santa Casa envia nota sobre morte de bebê 24/09/2015
Nota | Santa Casa de Franca
 
Paciente: Marcela Roberta Ferreira Vieira, 23 anos - No momento a paciente encontra-se em evolução puerperal Normal. Sem previsão de alta. Foi acompanhada pela Equipe de Psicologia da instituição.

Cronologia dos atendimentos:

- dia 10/09: foi avaliada no exame médico sem contração e evidenciado que não estava em trabalho de parto. Realizado exame de cardiotocografia (para avaliação da vitalidade fetal) com laudo normal. 

- dia 15/09: gestante avaliada e feito novamente exame de cardiotocografia – resultado normal – passou por exame médico e não constou nenhuma contração - não estava em trabalho de parto.  

- dia 18/09: foi novamente avaliada, passando por exame de cardiotocografia (exame indicado para avaliar a vitalidade fetal) o qual detectou normalidade do feto - sendo liberada em função deste resultado.  
       
Em todos atendimentos a gestante foi avaliada pela equipe médica que estava de plantão e foram realizado exames necessários para avaliação do trabalho de parto e condições/vitalidade fetal conforme prontuário e laudo do exame de cardiotocografia.

 Não havia necessidade de cesariana - conforme comprovam os laudos de exames realizados, mostrando boa vitalidade do bebê e da gestante, que não apresentava trabalho de parto.
Foi acionado o Serviço de Verificação de óbito, que irá analisar o caso.
___________
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite