NOTÍCIAS

Médico força parto normal e bebê morre na barriga da mãe 22/09/2015
A morte de um bebê na manhã desta terça-feira (22), na Santa Casa de Franca será investigada pela Polícia Civil. A mãe, uma jovem de 23 anos, estava grávida de 9 meses e segundo os médicos, o parto deveria acontecer ainda nesta semana, mas o bebê acabou morrendo antes de nascer. 

Segundo o marido da jovem, a aproximadamente duas semanas, a esposa começou a sentir dores e contrações e procurou o médico. Após passar por atendimento na Santa Casa, o médico informou que ainda não estaria na hora do bebê nascer e que determinou que a mãe voltasse para casa e aguardasse.

A intenção dos médicos era realizar o parto normal. Depois de sair do hospital, a mulher não sentiu o bebê se mexer e voltou a procurar o médico, mais uma vez foi informada que tudo estava normal. 

Na manhã de terça-feira (22), com fortes dores, a jovem voltou a Santa Casa e depois de um exame ficou constatado que a criança havia morrido. O parto para retirar o bebê foi realizado e a mãe continua internada. 

O pai da criança, inconsolável, afirmou que vai registrar o boletim de ocorrência de negligência contra os médicos da Santa Casa. A família mora no Jardim Paineiras. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite