NOTÍCIAS

DIG esclarece homicídio no Aeroporto 22/09/2015
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceu um homicídio cometido em dezembro do ano passado na zona sul. Na época, um homem de 41 anos foi assassinado com três tiros no Jardim Aeroporto. A vítima foi apontada como ao autor de um outro homicídio no bairro.

Um homem de 30 anos foi preso, negou a autoria do crime, mas provas levaram o indivíduo a cadeia. Policiais da DIG chegaram ao autor do homicídio através de um menor que foi baleado no dia 9 de julho deste ano. 

Ao indagar o menor a respeito de quem teria tentado contra sua vida, o rapaz de 15 anos relatou que estava com Salatiel Inácio dos Santos no dia em que ele foi assassinado. Após presenciar o crime, o menor passou a ser ameaçado e inclusive acabou sendo baleado. 

O garoto afirmou que viu quando o indivíduo JRS de 30 anos, chegou em uma moto e efetuou os disparos contra Salatiel. O garoto fugiu e ainda presenciou o momento em que JRS desceu da moto e efetuou outros dois disparos, matando Salatiel. 

O garoto passou a ser ameaçado, por ter sido a única testemunha do crime e em julho deste ano foi baleado, apontando JRS contra o autor da tentativa de homicídio. O suspeito foi localizado e levado a delegacia, onde em depoimento negou os fatos. 

Diante das provas, o delegado Marcio Murari solicitou a prisão de JRS, que foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória. O indivíduo aguardará a decisão da justiça. 

A morte de Salatiel

Era véspera de Natal, por volta das 23h20 de 24 de dezembro de 2014, Salatiel Inácio dos Santos foi morto no meio da rua Carlos Maranha no Jardim Aeroporto. Salatiel foi alvejado por três disparos e morreu no local. A vítima foi apontada e provas confirmaram que Salatiel havia cometido um homicídio contra um comerciante no mesmo bairro dias. 

Em depoimento na DIG, o autor do crime contra Salatiel, negou e disse que passava a noite de Natal na casa de familiares. A versão dele foi desmascarada através de depoimento de parentes que negaram que JRS esteve na casa de familiares naquela noite. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite