NOTÍCIAS

Polícia encontra carros desmontados em canavial 20/09/2015
A Polícia Militar descobriu no final da manhã desta segunda-feira (20), um local escolhido por ladrões para abandonarem carros furtados na região. Mais de dez veículos foram localizados em um canavial no município de Ribeirão Corrente. 

Trabalhadores rurais que realizavam a limpeza no canavial encontraram as carcaças e acionaram a polícia. Pelo local foram localizados mais de dez veículos, todos estavam desmontados, faltando peças internas como bancos e painéis, pneus e até lanternas e motores. 

Todos os carros foram recolhidos e serão periciados, a polícia pretende identificar os proprietários dos veículos através da numeração do chassi. Há suspeitas de que a grande maioria dos carros localizados tenha sido furtado em Franca. 

Entre os veículos encontrados estavam uma parati, um gol, ecosport e um corsa entre outros que estavam no meio do canavial. O local escolhido pelos ladrões para abandonar os carros depenados fica no município de Ribeirão Corrente em um ponto de difícil acesso. 

A Polícia Civil continuará nas investigações e busca saber para onde as peças retiradas dos veículos foi levado e quais os comerciantes que possam estar envolvidos na compra de peças que foram retiradas dos carros. 

Em Franca, neste ano foram furtados 484 veículos, os dados da Secretaria de Segurança Pública foram atualizados até o mês de julho. O pior mês do ano, até agora, foi fevereiro que registrou 97 casos de furtos de veículos. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite